Caminhos.
Na estrada da vida há vários caminhos a serem percorridos, muitos deles nos levam a lugares maravilhosos e outros nem tanto, contudo, todos que são trilhados nos levam exatamente a onde queremos ir.
Quando estamos bem, temos certeza que a estrada que seguimos e reta, porem se algo nos aflige e surgem situações que nos abalam qual caminho neste momento a seguir.
Vários são os caminhos.
Assim, vários são os caminhos e cada indivíduo toma o que eleger, pela sua livre vontade.
Há caminhos que conduzem a despenhadeiros, a desertos, a pantanais, a regiões perigosas.
A experiência carnal é uma viagem que o espírito empreende com os objetivos definidos pela Divindade, que a todos reserva a perfeição, esta perfeição se Dara ao longo de varias existências em que o espírito ira burilar tudo aquilo que projetou para si mesmo seja para seu aprimoramento ou mantê-lo estacionário em sua própria lascívia e pouco moral.
Somos seres espirituais vivendo uma experiência humana e cada individuo dentro de suas características, possuem mecanismos para atentar a perceber qual caminho esta trilhando, como se diz, o da porta estreita ou da larga.
Há sempre tempo para o indivíduo pensar acerca do que está fazendo da própria vida no mundo. Tempo destinado a mudar ou a permanecer como está.
Haverá pedras em nosso caminho? Sim e muitas, caberá a cada um saber lidar com elas, as pedras, entender que tudo que nos decorre, são consequências de nossos atos, portanto para que tenhamos um caminhar mais tranquilo, mesmo que a estrada a ser percorrida seja um pedreira, tenhamos fé em Deus e como já disse Joanna de Angelis, em qualquer trecho do caminho da tua evolução, Jesus deve ser o teu apoio, a tua direção, a tua meta, tendo em mente que através d’Ele e com Ele te plenificarás, alcançando Deus.
O mais, são ilusões e engodos. Não te equivoques, nem enganes a ninguém.
Que possamos fazer do nosso caminhar uma estrada evolutiva em que lá na frente possamos repousar tranquilos com o sentimento do dever cumprido.
Graça e paz.
Marcos Valério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário